quinta-feira, 25 de julho de 2013

A12.com bate recorde de acessos durante visita do Papa a Aparecida

Redação Portal A12


Durante a visita do Papa a Aparecida (SP), nesta quarta-feira (24), o A12.com realizou uma grande cobertura, contando todos os detalhes da passagem do Pontífice pelo Santuário Nacional. Com isso, o número de acessos alcançado foi o maior desde a inauguração do portal de notícias do Santuário Nacional, Rede Aparecida e Missionários Redentoristas, há 3 anos.
Mais de 100 mil visitas foram registradas no dia de ontem. A oração que o Papa fez diante da Imagem de Nossa Senhora Aparecida foi a notícia mais visualizada;  cerca de 3.600 pessoas quiseram reza-la junto com o Santo Padre. A equipe A12 agradece a todos os internautas que prestigiaram nosso trabalho!
Para conferir os próximos detalhes da visita do Papa ao Brasil e rever sua passagem por Aparecida, os interessados podem acessar diretamente a página especial do A12 no endereço a12.com/seguindoopapa.

Utilize a #SeguindooPapa em suas redes sociais!

“Durante a JMJ, você acompanha ao vivo, pela televisão, todas as transmissões e a cobertura completa da visita do Papa ao Brasil (Rio de Janeiro e Aparecida), na REDE APARECIDA. #SeguindooPapa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário