quarta-feira, 10 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


Vaticano »

Francisco eleva orações pelas vítimas do terremoto no Irã


Ao final da Audiência Geral, o Papa Francisco elevou orações pelas vítimas e danificados do terremoto de 6,3 graus na escala Richter ocorrido no Irã ontem terça-feira e que deixou 37 mortos e pelo menos 850 feridos.

Vaticano »

O Papa recebeu os diretores do Club Atlético San Lorenzo de Almagro

Ao final da sua Audiência Geral, o Papa Francisco recebeu os representantes do Clube San Lorenzo de Almagro, time do qual é torcedor.

Mundo »

Fiéis na catedral ortodoxa de São Marcos no Cairo sofrem um ataque

O Patriarca da Igreja Copta Ortodoxa, Teodoro II, pediu aos fiéis conservar a calma depois do ataque de quatro horas que sofreram no domingo ao sair da Catedral de São Marcos na Abassyia no Cairo (Egito) e que causou a morte de uma pessoa e 29 feridos.

América »

Os imigrantes podem ajudar a renovar o catolicismo nos EUA, afirma Arcebispo norte-americano

O Arcebispo de Denver, Dom Samuel J. Aquila considerou que os imigrantes podem ajudar à renovação da cultura e ao catolicismo nos Estados Unidos.

América »

Sinos tocam em solidariedade com as vítimas da violência na Colômbia

Os sinos das Igrejas da Colômbia tocaram nesta terça-feira em gesto de solidariedade e proximidade com as milhares de vítimas da violência que há décadas assola o país e para que seu sofrimento não seja minimizado.

Perfis »

Heroico sacerdote da guerra da Coréia receberá Condecoração póstuma

O heroísmo do Padre Emile Kapaun, que há mais de 60 anos morreu em um campo de concentração da Coréia do Norte, será finalmente reconhecido pelas autoridades dos Estados Unidos que decidiram conceder-lhe postumamente a Medalha de Honra, a máxima condecoração militar, em uma cerimônia prevista para o próximo 11 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário