sexta-feira, 26 de julho de 2013

Santuário recebe cartas que serão entregues ao Papa FranciscoRedação Portal A12 Tatiana Bettoni

Redação Portal A12

Tatiana Bettoni


Fiéis do Brasil inteiro têm enviado cartinhas para a Caixa Postal 41, da Campanha dos Devotos, direcionadas ao Santo Padre, Papa Francisco. Depois que o Pontífice abençoou o Livro contendo mais de 50 mil intenções, durante a Santa Missa que presidiu no Santuário Nacional de Aparecida, os devotos confiam ao Santuário mais esta importante tarefa.
De acordo com a gerente de marketing da Campanha dos Devotos, Solange Parron, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, Dom Darci José, garantiu que todas as cartas recebidas serão encaminhadas à Santa Sé, no Vaticano, por meio de ofício. “São muitas cartas de crianças e de comunidades inteiras. Dom Darci vai encaminhar tudo o que for postado até o final deste mês”, disse.
O endereço para quem quiser enviar a correspondência é:
SANTUÁRIO NACIONAL N.SRA.C.APARECIDA
CAMPANHA DOS DEVOTOS
Caixa postal: 41
Cep: 12570-970
Aparecida – SP


Livro de Intenções - Na entrada do ofertório da Santa Missa, o Livro de Intenções foi depositado no altar central, ao lado da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. O Santo Padre abençoou as mais de 50 mil intenções enviadas por devotos do Brasil e do mundo por meio do blog da Campanha dos Devotos e pelo telefone 0300 2 10 12 10.
O Livro e uma Capelinha do projeto ‘Graça e Luz’ foram levados durante a procissão. Em entrevista ao A12, Solange Parron também falou sobre esta experiência. “Eu fui apenas uma portadora destas intenções. Vivenciei um sentimento de responsabilidade e carinho, em que oferecemos todos os brasileiros ao Santo Padre. Ele nos levará em seu coração, em suas próprias intenções”, testemunhou Solange.
O Livro foi entregue ao Santo Padre pelo bispo auxiliar, Dom Darci José, que está no Rio de Janeiro acompanhando o Pontífice durante a Jornada Mundial da Juventude.

Utilize a #SeguindooPapa em suas redes sociais!


“Durante a JMJ, você acompanha ao vivo, pela televisão, todas as transmissões e a cobertura completa da visita do Papa ao Brasil (Rio de Janeiro e Aparecida), na REDE APARECIDA. #SeguindooPapa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário