terça-feira, 21 de maio de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »


Também:


Vaticano »

Vigília de Pentecostes: O Papa Francisco revelou como confirmou a sua vocação sacerdotal


Ao celebrar no sábado de noite a Vigília de Pentecostes na Praça de São Pedro ante mais de 200 mil peregrinos, o Papa Francisco respondeu algumas perguntas dos fiéis e relatou como encontrou a certeza de que Deus o chamava para a vida sacerdotal.

Mundo »

Pelo segundo ano consecutivo e com o placar de 1 a 0, a equipe do The North American Martys (os Mártires Norte-americanos) ganhou a Clericus Cup, em uma emocionante partida contra os seminaristas do Mater Ecclesiae.

Vida e Família »

A Secretária Geral de Profissionais pela Ética (PPE), Teresa García-Noblejas, criticou as investigações com células mães embrionárias, pois "não obtêm resultados terapêuticos e implicam a destruição de embriões humanos".

Brasil »

Produtos oficiais da JMJ Rio2013 agora podem ser adquiridos em site internacional


Fiéis de todas as partes do mundo poderão agora receber em suas casas produtos oficiais da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 pelo site internacional de vendas recentemente inaugurado:http://www.shoprio2013.com. Roupas, acessórios, banners, packs e braceletes com frases em distintos idiomas, poderão ser adquiridos pela internet tal como já é possível na versão brasileira da loja online.

Vaticano »

Na quinta-feira 16 de maio aconteceu na Domus Santa Marta um encontro onde representantes de vários dicastérios vaticanos e da Igreja na Itália refletiram sobre as respostas pastorais para enfrentar o fenômeno das seitas e novos movimentos religiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário