quinta-feira, 18 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:

América »

Arcebispo de Boston: Em meio da escuridão é necessário voltar à luz de Cristo


O Arcebispo de Boston (Estados Unidos), Cardeal Sean O'Malley, expressou a proximidade da Arquidiocese com os afetados pelos atentados ocorridos durante a maratona de Boston e assinalou que em meio da tragédia é necessário voltar à luz de Cristo.


Vida e Família »

O Arcebispo de Wellington e Presidente da Conferência dos Bispos da Nova Zelândia, Dom John Dew, expressou sua profunda tristeza pela aprovação nesta quarta-feira do mal chamado "matrimônio" homossexual no Parlamento nacional.


América »

O Presidente da Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos (USCCB), Cardeal Timothy Dolan, elevou suas orações pelas vítimas dos atentados em Boston (Massachusetts), e assinalou que este trágico acontecimento "nos recorda que o diabo existe e que a vida é frágil".

Vaticano »

Santa Sé apresenta novos selos dedicados ao Papa Francisco


O Escritório Filatélico e Numismático do Estado da Cidade do Vaticano apresentou os primeiros selos dedicados ao Papa Francisco pelo início de seu pontificado, que no último 13 de março cumpriu um mês.

Vaticano »

Papa recebe camiseta do Barcelona assinada pelo jogador Lionel Messi


Durante a Audiência Geral, um grupo de sacerdotes entregaram ao Papa Francisco uma camiseta do FC Barcelona da Espanha, com o nome de Lionel Messi e assinada pelo próprio jogador de futebol.

Controvérsia »

Obama "não toma posição" sobre médico assassino de recém-nascidos nos EUA


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, "está por dentro" do julgamento contra o assassino de recém-nascidos e dono de uma clínica abortista na Filadelfia, Kermit Gosnell, mas "não toma e não pode tomar uma posição sobre um julgamento em andamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário