terça-feira, 27 de maio de 2014

O Papa Francisco se despede da Terra Santa


TEL AVIV, 26 Mai. 14 / 06:11 pm (ACI).- Acompanhado de seu séquito e das autoridades do governo de Israel, o Papa Francisco se despediu da Terra Santa no aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv.
O Santo Padre chegou ao aeroporto às 19:53 (hora local) e foi recebido pelo Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o presidente do estado de Israel, Shimon Peres, quem o acompanhou até a escalinata do avião da Israel Airlines no qual retorna a Roma.
O Papa Francisco também se despediu saudando um por um as distintas pessoas que estavam ao lado da escalinata do avião, entre eles, Bispos, funcionários do aeroporto e alguns oficiais militares, conversando brevemente com algumas delas agradeceu-lhes muito pela sua visita a Terra Santa.
Enquanto caminhavam para o avião, Netanyahu lhe disse ao Santo Padre que se sentia “muito feliz” por sua visita e que lhe agradecia por suas mensagens.
O Primeiro-ministro também disse ao Papa “boa viagem e rezamos por você, reze por nós” .
Pelo cansaço físico da extenuante jornada de três dias na Terra Santa, o Pontífice subiu a escalinata com certa dificuldade para tomar seu lugar no avião no qual retorna à Cidade Eterna.
A chegada do avião papal está programada para 11:00 p.m. (hora local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário