terça-feira, 23 de julho de 2013

Dom Orani preside hoje missa de abertura da JMJ Rio 2013

Foto: Claudio Celli
Com previsão de início às 18h, a missa de abertura da Jornada Mundial da Juventude terá um público com cerca de 500 mil pessoas reunidas na praia de Copacabana. O arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta é quem vai presidir a missa que abre oficialmente a JMJ Rio 2013.
A abertura é o único Ato Central da Jornada que acontecerá sem a presença do Papa Francisco. A celebração é uma acohida de todos os jovens que chegaram à Arquidiocese do Rio de Janeiro para participar da JMJ.
A animação da missa ficará por conta do “Coral Carioca”, um grupo de 100 cantores convidados pela equipe dos Atos Centrais para representarem as paróquias da Arquidiocese do Rio de Janeiro e seus ministros de música.
Completam a atração musical da cerimônia, o Ministério Missionário Shalom, os cantores Suely Façanha, Davidson Silva, Cristiano Pinheiro, Ana Gabriela, Alfareros, Rodrigo Ferreira (Missão Louvor e Glória), Migueli, Rex Band e a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa . Às 18h, a chegada da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da JMJ Rio2013, chegam ao palco de Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário