quinta-feira, 23 de maio de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »
Também:

Mundo »

Uma associação católica lança campanha para libertar o Bispo de Shanghai na China


A associação Enraizados e o Observatório para a Liberdade Religiosa e de Consciência lançaram uma campanha para pedir a libertação do Bispo católico chinês Dom Tadeo Ma Daqin que foi preso faz dez meses, ao dia seguinte de ser ordenado bispo auxiliar da diocese de Shanghai no dia 7 de julho de 2012 com a aprovação de Bento XVI, quando declarou que renunciaria seus cargos na Igreja Patriótica, controlada pelo Estado chinês.
Mundo »

Ante um relatório da Agência para Direitos Fundamentais da União Europeia (FRA) publicado em 17 de maio, e considerado por seus criadores como a "maior pesquisa nunca feita antes de crimes de ódio e discriminação contra a LGBT", o blog Turtle Bay and Beyond, que analisa temas de legislação internacional, política e instituições, criticou seu "enfoque profundamente anticientífico e manipulador".
Vaticano »

"Todos vocês na Praça gritaram ‘Francisco, Francisco, Papa Francisco... mas onde estava Jesus?’", questionou o Papa Francisco aos mais de 200 mil participantes na Vigília de Pentecostes com os movimentos eclesiais de todo o mundo, no último dia 18 de maio na Praça de São Pedro e lhes pediu que digam o nome de Jesus para ressaltar seu papel como o Vigário de Cristo na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário