sábado, 13 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:

Mundo »

Família denuncia assassinato de líder cristão em uma prisão do Vietnã


No último dia 17 de março faleceu o líder cristão Hoang Van Ngai (38) que estava detido em uma prisão no Vietnã. Embora as autoridades tenham afirmado que ele se suicidou com uma "descarga elétrica", a família assinala que morreu por causa dos espancamentos e torturas que recebia.

Vaticano »

Francisco recorda que o centro da fé é uma história de salvação


O Papa Francisco recebeu os membros da Pontifícia Comissão Bíblica e em seu discurso explicou que "a Palavra de Deus precede e ultrapassa a Bíblia. Por isso que a nossa fé não tem no centro somente um livro, mas uma história de salvação e, sobretudo uma Pessoa, Jesus Cristo, Palavra de Deus feito carne".

Vaticano »

Francisco aos indigentes de Roma: Levo-os em meu coração e estou ao seu dispor


Em uma carta enviada ao diretor da Cáritas Roma (Itália), Monsenhor Enrico Feroci, o Papa Francisco expressou sua proximidade aos indigentes que se alojam nas casas desta organização caridosa, assegurando-lhes que se encontra “ao seu dispor”.

Controvérsia »

Grupo armado na Colômbia declara uma diocese como “alvo militar permanente”


 A Diocese de Tumaco (Colômbia), na fronteira com o Equador, denunciou que foi declarada "alvo militar permanente", de um movimento autodenominado grupo armado “Los Rastrojos".

Controvérsia »

"Matrimônio igualitário" desvirtua a família uruguaia, adverte deputado


O deputado Gerardo Amarilla advertiu que com a aprovação do "matrimônio igualitário" ocorrido nesta quarta-feira na Câmara dos Deputados se desvirtuou a proteção da família, além disso, criticou que o Parlamento amanhecesse com uma bandeira do movimento gay, pois vai contra o caráter leigo do Estado uruguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário