sábado, 13 de abril de 2013

O Papa agradece “de coração” o trabalho da Secretaria de Estado do Vaticano


Vaticano, 12 Abr. 13 / 05:50 pm (ACI/EWTN Noticias).- O Papa Francisco teve um encontro com as cerca de trezentas pessoas que formam parte da Secretaria de Estado para agradecer “de coração” o trabalho que realizam ao serviço da Santa Sé.

O encontro foi realizado na Biblioteca da Secretaria de Estado e contou com participação de todo o pessoal do dicastério: sacerdotes, religiosos e leigos. O Secretário de estado, Cardeal Tarcisio Bertone dirigiu ao Santo Padre umas breves palavras em nome dos funcionários.

A Rádio Vaticano informou que Francisco agradeceu as palavras e a acolhida recebida. “Muito obrigado pelo que você expressou em sua saudação. Muito obrigado. Agradeço a vocês sua acolhida na Secretaria de Estado”, expressou.

“Por que estou aqui hoje? Para agradecer-lhes, porque sei que nestes dias – amanhã cumpre-se um mês (de sua eleição) – vocês trabalharam mais, inclusive muitas horas extras, e isso não se paga, porque trabalharam com o coração, isto só se paga com um ‘muito obrigado’, mas também de coração, correto? Por isso vim a saudá-los e a agradecer, a cada um, todo este trabalho que têm feito. Muito obrigado, de coração. Muito obrigado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário