terça-feira, 5 de julho de 2022

GOTAS DE MISERICÓRDIA - Diário de Santa Faustina §239


Diário de Santa Faustina §239

Oração durante a santa missa, no dias dos votos perpétuos. Jesus, deposito hoje meu coração na patena, na qual está colocado o Vosso coração - e ofereço-me hoje juntamente Convosco a Deus Pai, Vosso e meu, como sacrifício de amor e adoração. Pai de misericórdia, olhai para o sacrifício do meu coração, através da Chaga do Coração de Jesus."

1933. Quinto ano - 1. dia

"União com Jesus no dia dos votos perpétuos. Ó Jesus, a partir de agora o Vosso Coração é propriedade minha e o meu coração é Vossa propriedade exclusiva. Só a invocação do Vosso nome, Jesus, já é uma delícia para o meu coração. Realmente, não conseguiria viver um só momento sem Vós, ó Jesus! Hoje, a minha alma mergulhou em Vós como meu único tesouro. O meu amor não conhece obstáculos em dar provas de amor ao seu Amado.
Palavras de Nosso Senhor durante os votos perpétuos: Esposa minha, os nossos corações estão unidos pelos séculos. Lembra-te a Quem fizestes os votos...- nem tudo pode ser dito. Eis o meu pedido, quando me prostrei em cruz debaixo da mortalha. Pedi que o Senhor me concedesse a graça de nunca O ofender, voluntária e conscientemente, nem com o mais leve pecado, nem mesmo com uma imperfeição.
Jesus, eu confio em Vós! Jesus, amo-Vos de todo o meu coração, nos momentos mais difíceis, Vós sois minha mãe.
Por amor a Vós, Jesus, estou morrendo hoje inteiramente para mim e começo a viver para maior glória do Vosso Santo Nome."

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário