terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Apelo em defesa da família brasileira - VÍDEO - Uma ameaça gravíssima paira sobre a nação. A ideologia de gênero que está para ser sacralizada no Plano Nacional de Educação, cuja votação está marcada para o próximo dia 11, atingirá o que temos de mais precioso: as crianças. Os nossos filhos!


SÃO MIGUEL ARCANJO, DEFENDEI-NOS NO COMBATE!!!




Uma ameaça gravíssima paira sobre a nação. A ideologia de gênero que está para ser sacralizada no Plano Nacional de Educação, cuja votação está marcada para o próximo dia 11, atingirá o que temos de mais precioso: as crianças. Os nossos filhos! 

Neste vídeo, Padre Paulo Ricardo se dirige a todos os brasileiros que não concordam com a implantação desse nefasta ideologia em nosso país. Convoca todos a manifestarem aos Senadores - representantes do povo - o desejo de que seja rejeitado o substitutivo do Senador Vital do Rêgo e rejeitada também a inclusão da igualdade de gênero como diretriz do Plano Nacional de Educação. 

Assista ao vídeo, escreva e telefone para os Senadores, compartilhe a informação com os amigos e parentes. Agora é a hora de agir em defesa da família, em defesa das crianças e dos jovens desse país, em defesa do futuro Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário