segunda-feira, 29 de julho de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »


Também:

Brasil »

Papa Francisco se reúne com membros do CELAM

Quase de volta ao Vaticano, o Papa Francisco teve um encontro com membros do Comitê de Coordenação da CELAM (Conselho Episcopal Latino-Americano), no Auditório do Centro de Estudos do Sumaré, residência na qual ficou hospedado durante a semana que ficou no Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude Rio2013.
Brasil »

Poloneses explodem de alegria com o anúncio de que Cracóvia sediará a JMJ 2016

Os peregrinos da Polônia celebraram com grande entusiasmo o anúncio do Papa Francisco de que Cracóvia, cidade onde nasceu o beato João Paulo II, será a sede da próxima Jornada Mundial da Juventude, em 2016.


Brasil »
O flash mob feito para o Papa Francisco está amanhã (28), em Copacabana, talvez seja o maior já feito no mundo, mais de três milhões de pessoas dançaram juntos a canção “Francisco”.


Brasil »

Próxima sede da JMJ 2016 será Cracóvia, em homenagem ao beato João Paulo II

Cracóvia será sede da Jornada Mundial da Juventude em 2016. O anuncio foi feito hoje, 28, pelo Papa Francisco, na Missa de Envio, em Copacabana. Em homenagem ao criador da Jornada Mundial da Juventude e que será santificado este ano, o beato João Paulo II.

Brasil »

Bebê com anencefalia é levada ao palco da JMJ Rio 2013 na Missa de Envio

O Papa Francisco recebeu um bebê com anencefalia durante a Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude. O pai levou a menina nos braços, vestindo uma camiseta que dizia “Pare o aborto”. Sua presença deu uma poderosa mensagem contra o aborto no Brasil.

Vaticano »

Papa Francisco rezou com Bento XVI pela Jornada Mundial da Juventude Rio 2013

O Papa Francisco se encontrou ontem com o Bispo Emérito de Roma, Bento XVI, com quem rezou por sua próxima viagem ao Brasil em ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que se realizará no Rio de Janeiro e em que se espera a participação de 2,5 milhões de jovens de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário