quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sob frio e chuva, devotos se emocionam em show no Santuário Nacional

Elisangela Cavalheiro
Redação Portal A12


Milhares de devotos enfrentaram o frio e uma chuva fina e insistente no Tributo a Nossa Senhora Aparecida à espera do Papa Francisco que aconteceu no Pátio das Palmeiras, no Santuário Nacional na noite de terça-feira (23).
Padre Antônio Maria, Padre Alessandro Campos e o apresentador Kléber de Oliveira animaram o evento que contou com diversos nomes da música católica e brasileira.
Com guarda-chuvas, capas plásticas, cobertores e muita disposição os devotos cantaram e dançaram embalados pelas canções e não desanimaram diante do mau tempo.
A família de Elisamara Ferreira, que está acampada na rua aguardando na fila para tentar uma vaga para a missa do Papa Francisco, estava no show rezando e cantando.
“É uma emoção muito grande, está sendo maravilhoso. Não tem frio, não tem chuva, não tem nada que nos desanime aqui”, disse Elisamara.



(Crédito: Portal A12)
Elba Ramalho, uma das atrações mais aguardadas para o evento, homenageou o cantor Dominguinhos que morreu poucas horas antes do início do show com a canção “De volta pro aconchego”.
A canção Romaria reuniu todos os cantores no palco, por volta das 23h, no momento em que o Tributo chegava ao seu final.
O Missionário Redentorista, padre Josafá Moraes, diretor da TV Aparecida, convidou todos os cantores e devotos para a consagração a Nossa Senhora e para pedir a sua bênção.




Fotos: Santuário Nacional/Thiago Leon. 
Utilize a #SeguindooPapa em suas redes sociais! 
“Durante a JMJ, você acompanha ao vivo, pela televisão, todas as transmissões e a cobertura completa da visita do Papa ao Brasil (Rio de Janeiro e Aparecida), na REDE APARECIDA. #SeguindooPapa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário