sexta-feira, 19 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:

Mundo »

Organização católica promove campanha para que Francisco presida a beatificação de 500 mártires espanhóis


A Associação Enraizados, uma voz católica na vida pública, começou uma campanha através do da sua página Web ‘www.enraizados.org’ para pedir ao Papa Francisco que presida em Tarragona (Espanha), no próximo dia 13 de outubro, a beatificação dos mais de 500 mártires da perseguição religiosa do século XX.

Mundo »

O Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, recebeu na manhã de ontem o Prêmio de Melhor Comunicador do Ano, de parte do grupo de seguros Allianz, em reconhecimento ao seu trabalho a serviço da informação.

Vaticano »

Ao celebrar na manhã de ontem a Missa cotidiana na casa Santa Marta junto aos trabalhadores do Vaticano, o Papa Francisco recordou que os cristãos devem assumir as consequências do seu Batismo e anunciar a Cristo porque sem este compromisso a Igreja deixa de ser mãe.

Mundo »

A família é importante para distinguir o bem do mal, afirma Dom Munilla


O Bispo de San Sebastián, Dom José Ignacio Munilla, assegurou que ter "um chão firme" na família é "muito importante" para se sentir amado "incondicionalmente", para ser capaz de superar os problemas da vida e para aprender a distinguir entre algumas coisas comuns "que nunca serão normais" -como fumar maconha- e as coisas normais, que não por isso são comuns, como rezar o terço.

América »

O Arcebispo de Boston (Estados Unidos), Cardeal Sean O'Malley, expressou a proximidade da Arquidiocese com os afetados pelos atentados ocorridos durante a maratona de Boston e assinalou que em meio da tragédia é necessário voltar à luz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário