domingo, 15 de abril de 2012

Testemunho de quem experimentou a Misericórdia

14 de abril de 2012
A Canção Nova está realizando neste final de semana entre os dias 14 e 15 de abril a Festa da Divina Misericórdia que acontece todos os anos no primeiro domingo depois da Páscoa, o evento acorre na sede da comunidade em Cachoeira Paulista, SP. Santa Faustina em seu Diário diz: “As almas se perdem, apesar da Minha amarga Paixão. Estou lhes dando a última tábua de salvação, isto é, a Festa da Minha misericórdia. Se não venerarem a Minha misericórdia, perecerão por toda a eternidade” (D.965) Por conta das promessas que Jesus Misericordioso fez em suas aparições, muitos peregrinos vieram a Chácara Santa 
Cruz agradecer a Deus pelo cumprimento dela e pedir outras graças. 


Sônia Ferrari, de Limeira, SP pela quarta vez vêm a Canção Nova, estava em companhia com uma caravana de mais de cinquenta pessoa, com ela veio a sua amiga Regiane Mateus, que nunca havia vindo aos acampamentos. Mas o que “me motivou por primeiro foi a Festa da Misericórdia, porque o que vai nós salvar é a Sua Misericórdia, pois a nossa salvação está escondida no Jesus Misericordioso, estou muito feliz por estar aqui.”

Sônia Ferrari e sua amiga Regiane Mateus, ambas de Limeira (SP)
Foto: Luana Oliveira


“Sinto o amor de Jesus por mim desde quando logo pela manhã eu me levanto, pois já acordo clamando a Sua Misericórdia em minha vida. Percebo que Ele cuida sempre de mim, seja na minha saúde, pois eu passei por uma cirurgia e entrei ano passado numa depressão e eu me apeguei muito a Jesus Misericordioso. Sei que os médicos são importantes, mas tenho a certeza que foi Jesus quem me curou.”


“Graças a Deus estou a aqui na Canção Nova, tenho certeza de que foi Jesus que através da Sônia quis que eu estivesse aqui, que bom que ela me convidou, vou vir outras vezes,” disse Regiane Mateus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário