quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:

Mundo »

Novo Secretário de Estado Vaticano espera contagiar-se com a alegria e simplicidade do Papa


O até agora Núncio Apostólico da Venezuela e, a partir de 15 de outubro, novo Secretário de Estado do Vaticano, Dom Pietro Parolin, assegurou que espera contagiar-se durante o desempenho do seu cargo com "a alegria" e o "espírito de simplicidade" do Papa Francisco.

Também:

Vaticano »

Intenções de oração do Papa para o mês de outubro


O Vaticano divulgou que nas intenções do Papa Francisco para o mês de outubro estão aqueles que estão desesperados a ponto de desejar o fim da própria vida, e que todos sejam anunciadores da Palavra de Deus.

Também:

Vaticano »

O Papa e o conselho de cardeais aprofundam no Vaticano II ao tratar o tema da reforma da Cúria


O diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Padre Federico Lombardi, informou nesta manhã sobre o desenvolvimento da reunião do Papa Francisco com o Conselho de oito Cardeais, que ele escolheu e estabeleceu como permanente, e que se celebra no Vaticano do dia 1º a 3 de outubro.

Vaticano »

As reflexões do Papa sobre a justiça no mundo e a missão da Igreja


Em seu diálogo com o jornalista e cofundador do jornal italiano La Reppublica, Eugenio Scalfari, publicado ontem, o Papa Francisco abordou o tema da justiça no mundo, e a missão da Igreja a respeito.

Também:

Mundo »

O Papa confronta o agnosticismo no tema do bem, do mal e da alma


Em sua entrevista publicada ontem com o cofundador do jornal italiano La Reppublica, Eugenio Scalfari, o Papa Francisco se referiu ao agnosticismo e assegurou ao seu interlocutor, que não acredita na existência da alma, mesmo que ele não acredite, ele tem uma.

Também:

Mundo »

O Papa Francisco narra o que sentiu e pensou ao ser eleito no Conclave


O Papa Francisco explicou em uma entrevista com o diretor do jornal italiano La Repubblica, Eugenio Scalfari, o que sentiu e pensou logo depois de ser eleito como sucessor de São Pedro no Conclave de março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário