domingo, 22 de setembro de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:

Vaticano »

Cardeal Stanislaw Rilko envia carta agradecendo os bispos brasileiros pela JMJ Rio 2013


O Cardeal polonês Stanislaw Rilko, presidente do Pontifício Conselho para os Leigos, enviou O Presidente do Pontifício Conselho para os Leigos, Cardeal Stanislaw Rylko, enviou nesta quarta-feira, 18, uma carta ao presidente da CNBB, Cardeal Raymundo Damasceno Assis, agradecendo o trabalho desenvolvido pela Conferência na preparação e realização da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 e “a todos os que se empenharam para o bom êxito da Jornada Mundial da Juventude 2013”.

Também:

Vaticano »

O Arcebispo Müller fala da teologia da libertação

O Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, Dom Gerhard Müller, falou recentemente sobre a teologia da libertação e expressou as suas opiniões sobre esta corrente teológica da Igreja Católica.

Também:

Mundo »

O Papa Francisco explica como é a sua vida de oração

O Papa Francisco compartilhou numa recente entrevista como é a sua vida de oração cotidiana. Além da Missa e do Rosário diários, o Santo Padre contou que prefere a Adoração ao Santíssimo pelas tardes e explicou que para ele a oração é sempre "memoriosa".

Também:

Vaticano »

O que o Papa Francisco realmente disse sobre o aborto e os homossexuais na nova entrevista

Nesta quinta-feira 19 de setembro, 16 revistas jesuítas em todo o mundo publicaram uma extensa entrevista feita no mês de agosto ao Papa Francisco pelo Padre Antonio Spadaro, SJ, diretor da revista La Civiltá Cattolica –uma publicação jesuíta que é revisada pela Secretaria de Estado do Vaticano– cujo conteúdo foi manipulado por diversos meios de comunicação tentando apresentar o Santo Padre como oposto à luta pró-vida e pró-família, concretamente nos temas do aborto e da homossexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário