segunda-feira, 8 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


Brasil »

Brasil: Dom Orani envia proposta oficial para que Francisco visite uma favela durante a JMJ 2013


O Arcebispo do Rio do Janeiro (Brasil) e presidente do Comitê Organizador da Jornada Mundial da Juventude 2013 (JMJ), Dom Orani Tempesta, apresentou ao Pontifício Conselho para os Leigos uma série de novas atividades para que o Papa Francisco realize neste evento juvenil, que inclui a visita a uma favela da cidade.


Vaticano »

O Papa anima movimentos eclesiais a “irem às ruas e anunciarem Jesus Cristo”


Ao concluir o Regina Coeli, junto aos fiéis reunidos na Praça de São Pedro, o Papa Francisco exortou os movimentos e associações da Igreja a “irem à rua e pregar ao Jesus Cristo, nosso Salvador”.

Mundo »

Crianças foram massacradas em um recente bombardeio aéreo na Síria

Ao menos 15 pessoas, entre elas nove crianças, em um bombardeio da aviação do regime do presidente sírio, Bashar al Assad, sobre a cidade de Alepo no norte do país, conforme informou o Observatório Sírio para os Direitos humanos.

Vaticano »

O abraço do Papa a uma criança deficiente se estende a todos os pobres, garante seu pai


O pai de uma criança com deficiência, cuja imagem icônica ao lado de Francisco Pope capturou a atenção do mundo, disse que o Pontífice, naquele momento, levava em seus braços "todos os pobres".

América »

Peritos nos EUA denunciam perseguição mundial aos cristãos


Autores de um novo livro sobre a perseguição mundial dos cristãos advertiram que os americanos e a comunidade internacional devem reconhecer a grave ameaça que os fiéis estão enfrentando  em todo o mundo.

Brasil »

Ônibus solidário da JMJ receberá bênção de Dom Orani


Um ônibus solidário vai ajudar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) a deixar o legado social que deseja. O Projeto Passaporte da Cidadania tem o objetivo de atender crianças e adolescentes que precisam de ajuda, principalmente em relação à dependência química. Jovens que são considerados em “situação de risco” terão a oportunidade de ser resgatados através de educação, integração e amor e outros projetos que buscarão ser o legado social da JMJ para o Rio de Janeiro e para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário