segunda-feira, 22 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


Mundo »

Livro sobre pensamento de Bento XVI sobre bioética e ecologia publicado na Espanha


Ediciones Palabra acaba de publicar o livro “Bento XVI fala sobre vida humana e ecologia”, em cujo lançamento participaram os investigadores da Universidad CEU-UCH, Emilio García Sánchez e Alfonso Martínez Carbonell, informa a instituição acadêmica em um comunicado.

Mundo »

Dom Lawrence Subrato Howlader, Bispo Auxiliar de Chittagong (Bangladesh), agradeceu ao Governo por assinalar que é “impossível” introduzir uma lei de blasfêmia no país, que embora seja apoiada por radicais islâmicos, é rechaçada por boa parte da população.

Vaticano »

“A beleza escutada” é o nome da resenha musical que albergarão os Museus Vaticanos todas as sextas-feiras a partir do dia 3 de maio até o final de outubro –com exceção de agosto-, onde os visitantes poderão apreciar as composições sw Brahms, Debussy, Beethoven, Respighi, Piazzolla e Mendelssohn, no Salão de Rafael, no Museu Gregoriano, nos terraços da Pinacoteca, entre outros lugares.

América »

Os bispos argentinos reunidos na 105º Assembleia Plenária da Conferência Episcopal Argentina (CEA), decidiram transladar-se esta sexta-feira à Basílica de Nossa Senhora de Luján para celebrar uma Missa onde pedirão a Deus pelas intenções do Papa Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário