sexta-feira, 12 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


Mundo »

Família denuncia assassinato de líder cristão em uma prisão do Vietnã


No último dia 17 de março faleceu o líder cristão Hoang Van Ngai (38) que estava detido em uma prisão no Vietnã. Embora as autoridades tenham afirmado que ele se suicidou com uma "descarga elétrica", a família assinala que morreu por causa dos espancamentos e torturas que recebia.

Controvérsia »

"Matrimônio igualitário" desvirtua a família uruguaia, adverte deputado


O deputado Gerardo Amarilla advertiu que com a aprovação do "matrimônio igualitário" ocorrido nesta quarta-feira na Câmara dos Deputados se desvirtuou a proteção da família, além disso, criticou que o Parlamento amanhecesse com uma bandeira do movimento gay, pois vai contra o caráter leigo do Estado uruguaio.

Vaticano »

Francisco: Que o aniversário da Pacem in Terris sirva à reconciliação


Durante o encontro com os membros da "Papal Fundation", Francisco destacou os 50 anos da Encíclica "Pacem in Terris" do Beato João XXIII e pediu que este aniversário "seja um incentivo para empenhar-se sempre em promover a reconciliação e a paz em todos os níveis".

Mundo »

Jornal chama de "inferno" a Igreja e de "escravas" as religiosas


O jornal fundamentalista hindu Charaiveti de Bhopal, estado de Madhya Pradesh (Índia), publicou um artigo intitulado "A vida das monjas no inferno da Igreja", que difama e insulta os cristãos e as irmãs afirmando que seriam como "escravas" e denegrindo todas as suas obras.

América »

Dom Celli pede uso audaz das novas tecnologias para o anúncio do Evangelho


O Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, Dom Claudio María Celli, alentou os católicos a fazer um uso audaz das novas tecnologias para levar adiante a evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário