quinta-feira, 11 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


Mundo »

Jornal chama de "inferno" a Igreja e de "escravas" as religiosas


O jornal fundamentalista hindu Charaiveti de Bhopal, estado de Madhya Pradesh (Índia), publicou um artigo intitulado "A vida das monjas no inferno da Igreja", que difama e insulta os cristãos e as irmãs afirmando que seriam como "escravas" e denegrindo todas as suas obras.

América »

Dom Celli pede uso audaz das novas tecnologias para o anúncio do Evangelho


O Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, Dom Claudio María Celli, alentou os católicos a fazer um uso audaz das novas tecnologias para levar adiante a evangelização.

Mundo »

Papa Francisco expressa seu pesar pela morte do Cardeal Antonetti


Através de um telegrama o Papa Francisco expressou seu pesar pela morte do Cardeal Lorenzo Antonetti, quem faleceu ontem aos 90 anos na cidade de Novara no norte da Itália, e destacou a "diligente colaboração" que teve com a Santa Sé "ali onde estivesse", conforme informou o Vaticano.

Mundo »

Falece bispo chinês que viveu a repressão da "revolução cultural"


No dia 22 de março faleceu aos 99 anos Dom Thomas Qian Yurong em Xuzhou, província do Jiangsu (China Continental), por causa de uma infecção pulmonar. Em sua vida experimentou a repressão contra a Igreja iniciada pela "revolução cultural" de Mao Tse Tung.

Mundo »

Rússia aprova projeto de lei que proíbe anúncios de abortos


A câmara baixa do Parlamento russo, a Duma Estatal, aprovou em primeira leitura um projeto de lei do Ministério de Sanidade que promove a proibição de anúncios sobre abortos mediante os serviços médicos ou as práticas tradicionais, conforme informou a Agência Russa de Informação Legal (RAPSI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário