quinta-feira, 22 de setembro de 2022

GOTAS DE MISERICÓRDIA - Diário de Santa Faustina §306




Diário de Santa Faustina §306

"Quero viver sob o Vosso olhar divino, porque só Vós me bastais. Quando estou convosco, ó Jesus, não tenho medo de coisa alguma, porque nada me pode prejudicar."

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!!



Oração a Chaga do Coração de Jesus

Oh! dulcíssimo Jesus meu, seja a Chaga de vosso Sacratíssimo Coração meu refúgio, minha força e proteção contra vossa justa ira, contra o pecado, e em especial contra o pecado mortal, contra os enganos da carne, do mundo e do demônio e defesa contra meu amor próprio, contra todos os males do corpo e da alma.
Seja vossa Chaga Sacratíssima o lugar onde possa sepultar meus inumeráveis pecados, os quais detesto e aborreço, colocando-os no abismo aberto desta Santíssima Chaga, aberta por amor, para nunca jamais voltar a ver estes pecados.
Oh! amabilíssimo Jesus, pela Chaga de vosso Coração, concedei-me uma só gota desse Sangue Preciosíssimo que Dele flui, como prenda de eterno perdão de meus pecados.
Nesta Chaga profunda, escondei-me e guardai-me ali como prisioneiro de amor. Ali purificai-me, dissolvei-me, mudai-me em um amante de vosso Coração.
Convertei-me em outro coração de Jesus, para que assim não pense, nem diga nem faça nada, senão o que é de vosso maior agrado. Assim seja.


MEDITE A VIA-SACRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário