terça-feira, 20 de setembro de 2022

GOTAS DE MISERICÓRDIA - Diário de Santa Faustina §302




Diário de Santa Faustina §302

"Ó Amor Eterno, desejo que Vos conheçam todas as almas que criastes. Gostaria de me tornar sacerdote, pois então falaria sem cessar da Vossa misericórdia às almas pecadoras, mergulhadas no desespero. Desejaria ser um missionário e levar a luz da fé aos países selvagens, para Vos dar a conhecer às almas e, imolando-me inteiramente por elas morrer como mártir, pelo total despojamento e abnegação de mim mesma por amor a Vós, Jesus e as almas imortais."

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!!

Oração a Chaga do Coração de Jesus

Oh! dulcíssimo Jesus meu, seja a Chaga de vosso Sacratíssimo Coração meu refúgio, minha força e proteção contra vossa justa ira, contra o pecado, e em especial contra o pecado mortal, contra os enganos da carne, do mundo e do demônio e defesa contra meu amor próprio, contra todos os males do corpo e da alma.
Seja vossa Chaga Sacratíssima o lugar onde possa sepultar meus inumeráveis pecados, os quais detesto e aborreço, colocando-os no abismo aberto desta Santíssima Chaga, aberta por amor, para nunca jamais voltar a ver estes pecados.
Oh! amabilíssimo Jesus, pela Chaga de vosso Coração, concedei-me uma só gota desse Sangue Preciosíssimo que Dele flui, como prenda de eterno perdão de meus pecados.
Nesta Chaga profunda, escondei-me e guardai-me ali como prisioneiro de amor. Ali purificai-me, dissolvei-me, mudai-me em um amante de vosso Coração.
Convertei-me em outro coração de Jesus, para que assim não pense, nem diga nem faça nada, senão o que é de vosso maior agrado. Assim seja.





Nenhum comentário:

Postar um comentário