terça-feira, 26 de novembro de 2019

Dia da semana - Terça-feira - Dedicado aos: Santos Anjos - ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO, ORAÇÃO DE SÃO GABRIEL ARCANJO, ORAÇÃO DE SÃO RAFAEL ARCANJO


ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio, subjugue-o Ó DEUS, instantemente o pedimos; e vós príncipe da Milícia Celeste, pelo Divino poder, precipitai no inferno a satanás e a todos os outros espíritos malignos que andam vagando pelo mundo, procurando perder as almas. Amém.

São Miguel; Rogai por nós. Amém.

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...


ORAÇÃO DE SÃO GABRIEL ARCANJO

Ó poderoso Arcanjo São Gabriel, a vossa aparição à Virgem Maria de Nazaré trouxe ao mundo, que estava mergulhado em trevas, luz. Assim falastes à Santíssima Virgem; "Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é contigo... o Filho que de ti nascer será chamado Filho do Altíssimo".
São Gabriel intercedei por nós junto à Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, Salvador. Afastai do mundo as trevas da descrença e da idolatria. Fazei brilhar a luz da fé em todos os corações. Ajudai a juventude a imitar Nossa Senhora nas virtudes da pureza e da humildade. Dai força a todos os homens contra os vícios e o pecado.
São Gabriel! Que a luz da vossa mensagem anunciadora da Redenção do gênero humano, ilumine o meu caminho e oriente toda a humanidade rumo ao Céu.

São Gabriel, rogai por nós. Amém.

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...


ORAÇÃO DE SÃO RAFAEL ARCANJO

Poderoso arcanjo São Rafael, vós que estais sempre vigilante diante da face do Deus Altíssimo, que vos dignastes orientar Tobias para chegar a um feliz casamento, que nos prevenistes que o demônio Asmodeu, que fez morrer os sete noivos de Sara, ainda hoje se intromete nas famílias que se afastam dos mandamentos de Deus e este espírito maligno desmancha a felicidade do casal e desune os membros da família eu vos peço, guiai os jovens namorados, orientai os casais de noivos para cheguem a um feliz casamento; sede sentinela vigilante à porta de todos os lares cristãos para impedir a entrada do mau espírito da desconfiança, da desarmonia, da discórdia, da infidelidade, do ciúme e do ódio.
São Rafael, fazei reinar em nossas famílias o amor, o respeito e a compreensão entre esposo e esposa e entre pais e filhos; fazei florescer a verdadeira felicidade em todos os lares.
São Rafael, abençoai-nos e defendei-nos. Amém.

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai..


Nenhum comentário:

Postar um comentário