sexta-feira, 6 de abril de 2018

FESTA DO PAI DAS MISERICÓRDIAS - 25 A 27 MAIO 2018 - A Canção Nova convida os fiéis para a Festa do Pai das Misericórdias


FESTA DO PAI DAS MISERICÓRDIAS

25 A 27 MAI 2018

"Como é grande, ó Pai, a Vossa Misericórdia"

A Canção Nova convida os fiéis para a Festa do Pai das Misericórdias

No primeiro domingo, após o Pentecostes, a Igreja celebra a Festa da Santíssima Trindade e, é nesta data, que a Comunidade Canção Nova celebra em seu Santuário: a “Festa do Pai das Misericórdias”. As festividades serão realizadas de 25 a 27 de maio, na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).
O tema do encontro “Como é grande, ó Pai, a Vossa Misericórdia”, aborda a temática acerca da reconciliação e é inspirado na Oração Eucarística VII. As pregações e orações serão conduzidas pelos padres da Canção Nova: Márcio Prado; Bruno Costa; Anderson Marçal; José Augusto; Fabiano; Wagner Ferreira; Valdnei Teodoro e missionários.

Sobre a programação da Festa do Pai das Misericórdias

- Novena ao Pai das Misericórdias
Terá início no dia 18 de maio e término no dia 26; e será rezada nas Missas das 7h.

- Tríduo ao Pai das Misericórdias
De 24 a 26 de maio às 18h.

Nos dias 26 e 27 de maio, no Santuário, haverá uma programação especial com pregações durante o dia, essas serão intercaladas com os horários habituais de Missa (como já ocorre normalmente na programação).
Na noite do dia 26, a partir da 21h, haverá uma noite oracional com os missionários da Comunidade Canção Nova: Salette Ferreira; Wendel Luciano; e o músico Paulinho Sá.
No domingo, 27, dia da Festa, às 7h da manhã terá a santa Missa com bispo da Diocese de Lorena, Dom Inácio Müller. às 15h, a santa Missa será presidida pelo fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.
Após o encerramento da Santa Missa haverá quermesse no Rincão do Meu Senhor, com comidas típicas da região. A animação da quermesse ficará por conta do grupo Forronaré, e às 21h está previsto o encerramento.
Você e sua família são convidados para participarem destes dias de oração, junto ao Pai das Misericórdias.



Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário