terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

São Miguel Arcanjo, defendei-nos do poder das trevas, livrai-nos das tentações, fortalecei-nos nas decisões. Amém! - Consagração a São Miguel para vencer o mal


Consagração a São Miguel para vencer o mal

Ó grande Príncipe do Céu, fidelíssimo guardião da Igreja, São Miguel Arcanjo, eu[Nome] embora me ache indigno de me apresentar perante Vós, confiando no entanto na Vossa especial bondade, comovido pela excelência dos Vossos benefícios, apresento-me acompanhado do meu Anjo da Guarda e na presença de todos Os Anjos do Céu, que tomo corno testemunhas da minha devoção para convosco, escolho-Vos hoje para meu protetor e advogado particular e proponho firmemente honrar-Vos sempre e de Vos fazer honrar com todas as minhas forças.
Assisti-me durante toda a minha vida, a fim de que jamais ofenda os olhos puríssimos de Deus, em obras, em palavras e em pensamentos.
Defendei-me contra todas as tentações do demônio, especialmente contra a fé e a pureza e, na hora da minha morte, alcançai-me a Paz da alma e introduzi-a na Pátria Eterna.[São Miguel Arcanjo]
Aceitai a consagração que Vos faço de toda a minha vida, do meu lar e de todos os que me estão confiados. Tudo Vos dou e entrego. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário