terça-feira, 19 de maio de 2015

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

FONTE: http://www.acidigital.com/

Papa Francisco poderia canonizar a Madre Teresa de Calcutá durante Jubileu da Misericórdia?


O Diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, explicou ao Grupo ACI: “Podemos declarar como uma hipótese de trabalho a possibilidade da canonização da Beata Madre Teresa de Calcutá durante a celebração do Jubileu da Misericórdia”.

Também:

Vida e Família »

Tiveram dez filhos, oito deles religiosos: O casal Bernardini rumo à santidade


“O Senhor passou de verdade pela nossa casa”, afirmou o Pe. Sebastiano ao lembrar da vida dos seus pais, Domenica e Sergio Bernardini, um matrimônio católico com dez filhos –oito deles seguiram a vida consagrada–, e cuja heroicidade de virtudes foi reconhecida no último 6 de maio pela Santa Sé.

Também:

Brasil »

Premiação Técnica do Troféu Louvemos o Senhor acontece na noite desta terça-feira


A partir das 22h, desta terça-feira, 19 de maio, a Rede Século 21 exibe a Premiação Técnica do Troféu Louvemos o Senhor. Das 32 categorias da 7ª Edição do maior Prêmio Nacional da Música Católica, os premiados de 15 categorias serão anunciados. A entrega da estatueta do Troféu para estas categorias e a Premiação Artística acontecerão no dia 27 de maio, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelas TVs e Rádios de inspiração católica para todo o Brasil.

Também:

Vaticano »

Andrea Bocelli e o Vaticano unidos para cantar “o grande mistério” da família


“A música tem esta capacidade de unir as almas e unir-nos ao Senhor”, disse recentemente o Papa. Assim, conscientes deste “poder”, a Santa Sé lançou uma grande iniciativa para mostrar a beleza da família através da música.

Também:

Mundo »

Milhares de pessoas inlcuindo cristãos fogem do Estado Islâmico após conquista de importante cidade iraquiana


Milhares de pessoas fugiram da cidade iraquiana de Ramadi, localizada a cem quilômetros oeste de Bagdá, depois do ataque de militantes do Estado Islâmico (ISIS), grupo terrorista de maioria sunita conhecido por executar e escravizar todas as pessoas que não aceitem submeter-se ao Islã. Entre as pessoas que figuram existe famílias cristãs, pois “sabem o destino fatal que os espera se permanecem em Ramadi”.

Também:

Controvérsia »

“Não toquem o meu Papa”: Franceses defendem estátua de bronze de João Paulo II


Em resposta à ordem emitida pelo Tribunal Administrativo de Rennes (norte da França) que decretou a remoção da cruz que está encima da estátua do canonizado Pontífice na praça João Paulo II em Ploërmel, um grupo lançou uma campanha para recolher assinaturas com a finalidade de defender a imagem.

Também:

Controvérsia

Novo estudo sugere que anticoncepais podem prejudicar o cérebro da mulher


Um estudo realizado recentemente pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (Estados Unidos), revelou que o uso da pílula anticoncepcional pode debilitar certas áreas do cérebro das mulheres e prejudicar o seu funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário