segunda-feira, 27 de abril de 2015

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

FONTE: http://www.acidigital.com/

Centenário das Aparições: O Papa Francisco irá a Fátima em 2017

O Santo Padre venerará a Virgem de Fátima no seu santuário em Portugal, informou o Bispo de Leiria-Fátima, Dom António Augusto dos Santos Marto, após um encontro com o Santo Padre no sábado, 25.

Também:

Controvérsia »

Filha da católica condenada à morte no Paquistão: Espero com fé a sua libertação


Eisham Ashiq, a filha de 15 anos de Asia Bibi, cristã condenada à morte no Paquistão e acusada de blasfemar contra o Islã, assegurou recentemente que sua fé católica a sustenta para esperar a libertação de sua mãe.

Também:

Vaticano »

O Papa confia à Virgem as vítimas do Terremoto no Nepal e Superior dos Jesuítas garante: o número de mortos vai subir


Em suas palavras após a oração do Regina Coeli ontem na Praça de São Pedro, o Papa Francisco recordou novamente as vítimas do terremoto que devastou o Nepal na manhã do sábado.

Também:

Vaticano »

Papa Francisco: Seguir o Cristo Bom Pastor como servos, não como “managers”


O Papa Francisco recitou ontem a oração do Regina Coeli da janela do Apartamento Pontifício junto com milhares de peregrinos presentes na Praça de São Pedro. O Santo Padre os exortou a seguir Cristo como um “servo” e não como “manager”, ou seja, como um gerente.

Também:

Brasil »

Marcha Pela Vida acontece no dia 3 de maio em Copacabana


No próximo domingo, dia 3 de maio, a partir das 9h, acontecerá a 3ª "Marcha Pela Vida" do Estado do Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana. O evento, realizado pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil Sem Aborto pede a aprovação do PL n°478/2007, conhecido como "Estatuto do Nascituro" e aponta a adoção como alternativa ao aborto.

Também:

Vaticano »

Deputado norte-americano quer trocar estátua do beato Junípero Serra pela de uma astronauta lésbica no Capitólio


Um deputado americano abertamente homossexual pretende substituir a estátua do Frei Junípero Serra, missionário católico considerado o Fundador do Estado da Califórnia, pela estátua de Sally Ride, falecida astronauta e ativista gay, no Capitólio em Washington. A iniciativa se dá no contexto em que o Papa Francisco visitará a capital americana e canonizará Junípero Serra. Levantando a voz contra a proposta foi lançada uma campanha na internet pedindo salvar a estátua de Frei Serra.

Também:

Vaticano »

Itália descobre célula do Al Qaeda que planejava atentado contra o Vaticano. Santa Sé nega preocupação por ataque iminente


A polícia italiana prendeu nove pessoas - na ilha de Sardenha e em outras sete regiões – que pertencem a uma célula do grupo terrorista Al Qaeda, a mesma que teria planejado um atentado contra a Santa Sé em 2010. Por sua parte, o porta-voz do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, negou que atualmente haja uma preocupação por um ataque terrorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário