terça-feira, 22 de julho de 2014

PHN 2014 - Noite de gravação do 'DVD PHN' na Canção Nova

Noite de gravação do 'DVD PHN' na Canção Nova

Como registrar 16 anos de história? Como registrar 16 anos de mudança de vida e de encontro com Deus dizendo "sim" à vida e "não" ao pecado? Que tal a gravação de um DVD? Esta é a proposta do projeto do “DVD PHN”, que foi gravado na noite deste sábado, 19, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Dunga grava o "DVD PHN" durante o #PHN2014
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Milhares de pessoas acompanharam a gravação do "DVD PHN" no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, que teve início às 23 horas e se estendeu pela madrugada. O registro contou com o trabalho de cerca de 40 profissionais, entre operadores de áudio e vídeo, cenografistas e responsáveis pela gravação e pela direção.

Ao missionário da Comunidade Canção Nova e idealizador do projeto "PHN" coube a difícil tarefa de selecionar as 18 canções do DVD. Dentre as selecionadas, destaque para “Restauração”, “Festa no Céu, festa na Terra” e “Grande é o Senhor”.

"DVD PHN" contará a história dos dezesseis anos do encontro "PHN"
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Em um dos momentos do show de gravação, o missionário dedicou a música "Te encontrei", que faz parte do primeiro álbum dele, "Água humilde", a todos que há muitos anos lutam para perseverar na caminhada de encontro com o Senhor.
Há muita expectativa para a finalização deste trabalho, que tem como objetivo homenagear as pessoas que fizeram parte da história da Comunidade Canção Nova e os momentos importantes desse movimento que prega a luta diária contra o pecado.

Jovens cantam e dançam no Centro de Evangelização durante a gravação do DVD
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Relembre a música recém-lançada “Vou confiar”, que conta com a participação da cantora Ticiane Souza:


Nenhum comentário:

Postar um comentário