quinta-feira, 27 de março de 2014

Últimas Notícias »

Papa Francisco recebe Barack Obama no Vaticano

01:30 pm | , 2014-03-27 (ACI/EWTN Noticias).- O Papa Francisco recebeu esta manhã ao Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com quem dialogou sobre uma série de importantes temas como a liberdade religiosa, os conflitos internacionais, o direito à objeção de consciência, a defesa da vida, entre outros.

Também:

Jovem encontra sua mãe biológica no Facebook e ao descobrir que foi concebida em um estupro agradeceu-lhe por não abortá-la

Há poucas semanas, Katheryn Deprill, de 27 anos de idade, foi notícia ao publicar um post em sua conta do Facebook para encontrar a sua mãe biológica. Em menos de duas semanas achou sua progenitora, descobriu que foi concebida após um estupro, agradeceu-lhe por não tê-la abortado. Elas se fizeram amigas e já tiveram um primeiro encontro. 

Também:

Perito adverte contra permanente campanha pró aborto de Hillary Clinton em todo o mundo

O diretor do Centro de Estudos Legais do Catholic Family and Human Rights Institute (C-FAM), Stefano Gennarini, recordou recentemente a permanente campanha de Hillary Clinton, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e a ex-secretária de Estado durante o segundo governo de Barack Obama, para que o aborto seja legal em todo o mundo.

Também:

Autoridade vaticana afirma: No confessionário se unem a alegria de perdoar e de ser perdoados

O Penitenciário Mor da Penitenciária Apostólica da Santa Sé, Cardeal Mauro Piacenza, assegurou que o pecador não deve ter medo ao Sacramento da Reconciliação porque dentro do confessionário “a alegria de perdoar e a alegria de ser perdoados estão unidas”.

Também:

Bispo venezuelano reitera desejo da Igreja de promover encontros de paz

O Bispo de San Cristóbal (Venezuela), Dom Mario Moronta, reiterou o desejo da Igreja no país de promover espaços de encontro que permitam alcançar a paz; nesse sentido, disse que fiéis e sacerdotes estão chamados neste tempo de Quaresma a “cooperar com a paz” e a reconciliação de todos os venezuelanos.

Também:

Papa Francisco: façamos o esforço de abrir-nos ao amor de Deus na Quaresma

O Papa Francisco celebrou hoje uma missa na Basílica de São Pedro com a presença de mais de 500 parlamentares italianos, dos presidentes do Senado e da Câmara e de nove ministros da Itália. O Santo Padre refletiu sobre a necessidade que cada pessoa tem na Quaresma de abrir-se ao amor e à salvação de Deus para não terminar sendo um corrupto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário