quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:

Mundo »

Bispos africanos: "A tragédia de Lampedusa também é uma responsabilidade africana"


O Simpósio das Conferências Episcopais da África e Madagascar emitiu um comunicado no qual pediu a Europa tratar os imigrantes "com maior compaixão", mas assinalou que esta onda migratória, que muitas vezes termina em tragédia, é também responsabilidade dos governos africanos que devem melhorar a qualidade de vida dos seus cidadãos.
Mundo »

Cientistas espanhóis, pertencentes ao grupo de pesquisa de engenharia tissular do departamento de Histologia da Universidade de Granada (UGR), conseguiram construir pele artificial pela primeira vez a partir de células-tronco procedentes do cordão umbilical.
Mundo »

O bispo copto ortodoxo Anba Marcos, titular da diocese de Shubra al-Khaimah (Egito), chamou os cristãos a não responderem com violência os ataques e perseguições que sofrem, e pediu que termine a impunidade para com os terroristas.
Mundo »

O Secretário do Pontifício Conselho das Comunicações Sociais, Dom Paul Tighe, participou do evento International Communication Summit Roma 2013, onde explicou que a Igreja aproveita as Social Media para levar todos os dias a mensagem de Deus a mais pessoas no mundo.
Controvérsia »

A menos de duas semanas das eleições presidenciais e depois de evadir os debates públicos, a candidata do partido Nova Maioria, Michelle Bachelet, fez público seu Plano de Governo no qual incorpora a legalização do aborto e abrir as portas ao matrimônio homossexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário