sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »


Também:

Controvérsia »

Extremistas judeus atacaram mosteiro católico em Israel


A polícia de Israel informou que extremistas judeus atiraram um coquetel molotov e picharam os muros de um mosteiro católico em Israel.

Mundo »
Igrejas coptas no Egito suspendem Missas pela primeira vez em 1600 anos

Pela primeira vez em 1600 anos se tomou a decisão de suspender as Missas dominicais frente ao aumento de ataques contra os cristãos em mais de 60 lugares do Egito entre Igrejas, conventos, escolas e instituições, cometidos pela autodenominada "Irmandade Muçulmana".

Mundo »

Futuro sacerdote chinês fiel à Igreja relata o drama dos católicos na China


Apesar da perseguição que vive a Igreja católica na China, ainda nascem vocações ao sacerdócio e à vida religiosa em fidelidade à Igreja de Roma; um destes casos é o de John Tai -nome fictício para evitar represálias do Governo comunista-, que como outros tantos sacerdotes chegam a Espanha para estudar os anos de Filosofia e Teologia.

Mundo »

Alunos de Bento XVI irão reunir-se para falar sobre Deus e a secularização


Os estudiosos que fazem parte do "Ratzinger Schuelerkreis", o círculo de alunos que realizou seu doutorado sob a guia de Bento XVI, irão reunir-se em Castel Gandolfo de 29 de agosto a 2 de setembro para tratar o tema "A questão de Deus frente a secularização", proposto pelo Bispo Emérito de Roma e pelo filósofo convidado Rémi Brague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário