sábado, 22 de junho de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »


Também:

Dom Orani tranquiliza peregrinos a respeito das manifestações no Brasil


08:56 pm | , 2013-06-20 (ACI).- Questionado sobre as manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil, o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta garantiu que esses atos não afetarão a Jornada Mundial da Juventude Rio2013, que acontecerá entre os dias 23 e 28 de julho, e inclusive já conversou com autoridades da inteligência brasileira.

Mundo »

A Prefeitura dos Assuntos Econômicos da Santa Sé, dirigida por seu presidente o Cardeal italiano Giussepe Versaldi, convocou no último dia 19 de junho os responsáveis administrativos dos dicastérios do Vaticano, conforme informou o diretor do Escritório de Imprensa do Vaticano, Padre Federico Lombardi.

Mundo »

Cristãos na Índia deploram cinema blasfemo de Bollywood


A indústria de cinema indiana conhecida como Bollywood ou Hollywood da Índia, causou grande indignação entre os cristãos do país devido a dois novos filmes que negam a divindade de Jesus Cristo. Um delas mostra uma jovem seminua posando com um Terço.

Mundo »

O Papa Francisco supera os 7 milhões de seguidores no Twitter


O Papa Francisco superou os sete milhões de seguidores em suas contas oficiais do Twitter e o número continua aumentando. Em pouco mais de três meses e desde que escreveu seu primeiro tweet no dia 17 de março deste ano, Francisco duplicou o número de seguidores.

América »

Francisco pede aos vizinhos do bairro Flores em Buenos Aires que rezem por ele


O Papa respondeu uma carta ao pároco da basílica São José de Flores em Buenos Aires (Argentina), pedindo que os fiéis de Flores, o bairro de sua infância e juventude, não se esqueçam de rezar por ele.


Vaticano »

Em sua audiência aos participantes na 86ª assembleia plenária da ROACO –Reunião das Obras para a Ajuda às Igrejas Orientais– o Santo Padre Francisco falando da Terra Santa, Síria e Iraque, dirigiu um chamado aos líderes das nações, das organizações internacionais e aos crentes de todas as religiões para que terminem com a violência e com todo tipo de discriminação religiosa, cultural e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário