sexta-feira, 7 de junho de 2013

Papa Francisco ficará na Casa Santa Marta no verão durante intenso verão


VATICANO, 06 Jun. 13 / 02:40 pm (ACI/EWTN Noticias).- A Prefeitura da Casa Pontifícia informou hoje que durante o verão o Papa Francisco ficará na Casa Santa Marta no Vaticano e que fará visitas esporádicas à residência de Castel Gandolfo.
Informou-se também que durante este período estão suspensas todas as audiências privadas e especiais do Santo Padre e durante o mês de julho, não haverá as audiências gerais das quartas-feiras, 3, 10, 17 e 31.
Da segunda-feira 22 à segunda-feira 29 de julho, o Papa Francisco visitará o Brasil com motivo da 28º Jornada Mundial da Juventude. No domingo, 14 de julho, o Papa rezará o Ângelus no Palácio Pontifício de Castel Gandolfo As audiências gerais serão retomadas na quarta-feira, 7 de agosto no Vaticano.
O Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Padre Federico Lombardi, explicou nesta manhã que a residência habitual do Pontífice no período de verão continuará sendo a Casa Santa Marta, embora, esporadicamente, ele possa se deslocar para Castel Gandolfo, como de fato o fará em 14 de julho.
Disse também que está previsto que as missas matutinas na capela da Santa Marta para um grupo pequeno de pessoas, terminem em 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário