quinta-feira, 30 de maio de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »


Também:


Mundo »

Autoridade vaticana denuncia o aumento da discriminação contra cristãos em países da OSCE


O Secretário do Pontifício Conselho para a Justiça e a Paz, Dom Mario Toso, denunciou que apesar dos chamados constantes à tolerância, a discriminação contra os cristãos aumentou em várias partes dos países da Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa (OSCE).

América »

O Cardeal Rubén Salazar Gómez, Arcebispo de Bogotá e Presidente da Conferência Episcopal da Colômbia (CEC), expressou a satisfação dos bispos do país pelos avanços que se deram nos diálogos de paz entre o Governo e a guerrilha narcoterrorista das FARC.

Vaticano »

O Papa aos jovens: Sejam generosos e tenham a coragem de esperar grandes coisas


O Papa Francisco dedicou a mensagem da manhã de ontem na rede social Twitter aos jovens do mundo inteiro exortando-os serem generosos e não perder a coragem de esperar grandes coisas.

Vaticano »

Na homilia da Missa que celebrou na manhã de ontem na Casa Santa Marta, o Papa Francisco disse que "quando tudo é lindo", alguma coisa está errada na vida cristã; e destacou que o anúncio de Jesus chega aos ossos, ao coração, e nos transforma; algo que o mundo não tolera e pelo qual começam as perseguições contra os cristãos, que com essa cruz nunca estão sozinhos porque o Senhor sempre acompanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário