segunda-feira, 29 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:


Mundo »

Putin cogita não permitir que "casais" gays adotem crianças russas na França


O presidente russo, Vladimir Putin, pediu nesta sexta-feira que se modifiquem os acordos bilaterais em matéria de adoção com a França para evitar que as crianças do seu país sejam entregues a casais homossexuais após a aprovação legal das uniões gay.

América »

O Arcebispo de Miami (Estados Unidos), Dom Thomas Wenski, ao referir-se ao mal chamado "matrimônio" gay, indicou que a liberdade e a lei devem basear-se na realidade e na verdade objetiva porque "quando uma democracia se baseia no relativismo moral e considera negociável todo princípio ou valor ético, apesar de suas regras formais, já está a caminho do totalitarismo".

Vaticano »

Antes de rezar a oração do Regina Coeli ontem na Praça de São Pedro, o Papa Francisco pediu a Deus "pelas numerosas vítimas causadas pelo trágico desabamento de uma fábrica em Bangladesh".

Vaticano »

O Papa: Cada cristão deve acolher Jesus e levá-lo a todos


Em suas palavras prévias à oração do Regina Coeli, ante os 70 mil fiéis e peregrinos reunidos na Praça de São Pedro, o Papa Francisco assegurou que "cada cristão, cada um de nós está chamado a acolher a Palavra de Deus, a acolher Jesus dentro de si e depois levá-lo a todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário