terça-feira, 2 de abril de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »
FONTE: http://www.acidigital.com/

Também:

Mundo »

Prêmio Bill Gates para nova camisinha não diminuirá AIDS, adverte perito


O Dr. Brian Clowes, diretor de educação e investigação do Human Life International, uma das mais importantes organizações pró-vida e pró-família no mundo, criticou a recente oferta de 100 mil dólares feita por Bill Gates a quem desenvolve "a camisinha da próxima geração" e assegurou que dificilmente este concurso diminuirá as taxas de enfermidades de transmissão sexual no mundo.

Vaticano »

Papa Francisco: Como Maria Madalena peçamos a graça das lágrimas para ver Cristo ressuscitado


Na breve homilia da Missa de hoje que presidiu na Casa Santa Marta e meditando na passagem do Evangelho que narra o encontro de Cristo com Maria Madalena, o Papa Francisco alentou os fiéis a pedir a Deus a graça das lágrimas para poder ser capazes de ver Cristo ressuscitado neste tempo de Páscoa.

Vaticano »

A Igreja alenta solidariedade para pessoas com autismo e suas famílias, diz autoridade vaticana


Ao celebrar-se este 2 de abril a sexta Jornada Mundial do Autismo, o Presidente do Pontifício Conselho para a Pastoral da Saúde, Dom Zygmunt Zimowski, dirigiu uma mensagem na qual assinala que a Igreja Católica, preocupada com as pessoas com autismo, alenta a autêntica solidariedade com elas e suas famílias.

Vida e Família »

A oito anos da morte de Terri Schiavo continua luta pela defesa da vida nos EUA


O Arcebispo da Filadelfia, Dom Charles Chaput, celebrará na sexta-feira 5 de abril, na Basílica Catedral de São Pedro e São Paulo dessa cidade dos Estados Unidos a Missa Nacional em memória de Terri Schlinder-Schiavo, que morreu após a decisão da Corte Suprema em 2005 de retirar os tubos que a alimentavam e hidratavam, causando sua morte por desidratação e inanição.

Mundo »

Patriarca Latino de Jerusalém convida o Papa a visitar Terra Santa


O Patriarca Latino de Jerusalém, Fuad Twal, aproveitou a Missa da Ressurreição para convidar o Papa Francisco a visitar a Terra Santa, de onde deve voltar a partir a Nova Evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário