sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lembre de 20 razões para você dar graças a Deus - Alberto Gambarini


Um dos melhores meios para vencer o pessimismo diante da vida é sempre lembrar as graças recebidas por Deus. A fórmula milagrosa é: Lembre de 20 razões para você dar graças a Deus. E você verá como ficará maravilhado. Você recebeu tantos dons de Deus, que deixar-se dominar pelo desânimo é uma triste ingraditão. Examine os motivos para viver contente. Recorde as grandes e pequenas vitórias. A cada dia escreva três razões para ser feliz. Tenha como inspiração as palavras de 1Ts 5,18 "Em todas as circunstâncias, dai graças..."

Oração de ação de graças

Senhor, eu Te louvo e Te agradeço por tudo o que tenho recebido de Ti. Agradeço-Te pela vitória nas lutas que travei, pela força que recebo dia-a-dia, pelo meu trabalho e pela família.
Obrigado, Senhor, pela Tua bondade, por Tuas maravilhas e pelas bênçãos que o Senhor tem me dado. Louvado seja o Teu Nome, ó Altíssimo, porque reconheço que foi o Senhor que me deu todas as coisas, porque posso falar contigo e porque me escutas.
Louvarei ao Senhor e exaltarei Teu nome para todo o sempre!
Amém.

Este é o oitava dia da novena da Divina Misericórdia - fonte poderosa de graças, prometidas por Jesus misericordioso. Vamos rezá-la juntos http://goo.gl/msB2h


FALTAM SOMENTE 3 DIAS PARA A GENTE SE ENCONTRAR!


Dia 15 de abril venha participar da missa da Festa da DIVINA MISERICÓRDIA E N.SRA.DOS PRAZERES em Itapecerica da Serra http://goo.gl/hLPxp

Quero encontrar com você!

Convide um amigo para também curtir a nossa página, vamos atingir a nossa meta de 9000 amigos de Jesus!!!


Mensagem que recebi pelo FACEBOOK de Alberto Gambarini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário