quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quinta-Feira é Dia de Adoração


Em todos os dias devemos Louvar, Adorar, Bendizer, Glorificar, Agradecer  e Amar a Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas a quinta-feira é o dia de Adoração ao Santíssimo Sacramento por Excelência. Em especial neste dia, devemos nos esforçar para estar na presença de Jesus nem que seja por um pequeno período de tempo. Não deixemos essa oportunidade magnifíca de estar na presença de Deus passar em branco. Vamos priorizar esses momentos em nossa vida, enquanto ainda podemos encontrá-lo. Dias virão em que O buscaremos e não O encontraremos. Tempos difíceis virão e já estão aí nos quais cada segundo passado na presença de Cristo fará a grande diferença.

Precisamos assumir nossa responsabilidade de profetas e guerreiros da última hora no exército do Pai, para que através de nossas orações, partilhas e estudo da palavra do Senhor,  celebrações da Sagrada Eucaristia e Adorações frequentes, estejamos verdadeiramente capacitados para enfrentar todas as provações e tribulações que vêm e já estão no nosso meio.

Amados irmãos, abramos nossos ouvidos e nossa consciência para os apelos do Cristo que hoje grita a cada um de nós: “Vinde a Mim!” “Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos tempos”.
A Paz

Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário