domingo, 13 de maio de 2018

HOMÍLIA DIÁRIA - (CANÇÃO NOVA) - Mc 16,15-20 - 13/05/2018


Precisamos viver a vida em nome de Jesus

Viver a vida em nome de Jesus é a maior alegria para a nossa vida

"Até agora, eles não pediram nada em meu nome. Peça e você receberá, e você terá uma alegria que será perfeita " (Jo 16:24).

O que é alegria completa? A alegria que a tristeza não conhece? A alegria que não dá razão para a nossa vida? Precisamos viver a vida em nome de Jesus, porque, se levarmos a vida em nosso nome, fazemos as coisas para que sejamos reconhecidos e valorizados.
O discípulo de Jesus traz vida em nome Dele, e tudo que ele faz é por Cristo, por Seu nome, e ter a alegria de sofrer por amor a Ele. O discípulo é capaz de resistir a decepções, lesões e situações incompreendidas da vida por causa do nome de Jesus.
O Senhor está nos dizendo: "Até agora você não pediu nada em meu nome. Eu pedi e você receberá, para que sua alegria seja completa ". Para pedir algo em nome de alguém, precisamos ter alguém em nossa vida, e esse alguém é Jesus, o Senhor da nossa vida.
Viver a vida em nome de Jesus é a maior alegria para nós. Percebemos que as situações de nossas vidas diárias, o que nós e nós sofremos, nós não entendemos, deixando-nos tristes e preocupados, causando confusão dentro do nosso coração, doenças que, muitas vezes, visitar nossa casa, precisamos Coloque tudo isso em nome de Deus, tire a vida em nome Dele.
Não é suficiente ser cristãos, precisamos ter vida em nome de Cristo, para torná-lo o maior motivo de nossa existência e de nossa vida. Temos crédito diante do Senhor, porque somos Seus amigos e discípulos; então, podemos pedir o que queremos em Seu nome.
Alguns podem dizer: "Eu perguntei e não recebi". Por que não recebemos se estamos na bênção do Senhor? Mesmo aquilo que é particular para nós, devemos colocar em nome do Senhor. Tudo pela glória do Seu nome, tudo para que o Seu nome seja exaltado, glorificado na vida que levamos.
Que vivamos em nome do Senhor Jesus!
Deus te abençoe!
Padre Roger Araújo
Sacerdote da Comunidade Canção Nova, jornalista e colaborador do Portal Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário