terça-feira, 10 de abril de 2018

Portal A12 fará transmissões ao vivo na Assembleia Geral da CNBB - Nesta quarta-feira, 11 de abril, tem início a 56ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).


Nesta quarta-feira, 11 de abril, tem início a 56ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento, que acontece até o dia 20 de abril no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, localizado no Santuário Nacional de Aparecida, receberá mais de 370 bispos de todo o Brasil para discutir o tema central Formação dos Presbíteros e outros assuntos pertinentes a Igreja e a sociedade atual.



Durante todos os dias (com exceção do fim de semana) ocorrerão coletivas de imprensa, a partir das 15h. Será o momento em que os bispos têm um contato mais próximo com os jornalistas e dão conta do assunto mais importante do dia.
Como é de costume já há vários anos, o Portal A12 e a CNBB, se unem para transmitir ao vivo, todas as coletivas que serão realizadas, além dos “meetings points” nos dias 12, 13, 16, 17 e 18 de abril, às 9h. Meeting Point é um encontro entre um bispo e jornalistas para tratar de algum tema de relevância no momento.
Você poderá conferir ao vivo pelo endereço: www.a12.com/cnbb. Após a transmissão os vídeos das coletivas e dos meetings points estarão disponíveis na íntegra para apreciação do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário