quinta-feira, 27 de abril de 2017

Dia da semana: Sexta-feira - Dedicado a: Paixão de Cristo e ao Sagrado Coração de Jesus - Consagração ao Sagrado Coração de Jesus (Santa Margarida Maria Alacoque) - Tu Reinas | Clipe Coração Igual ao Teu | Diante do Trono


Consagração ao Sagrado Coração de Jesus
(Santa Margarida Maria Alacoque)

Eu (dizer o nome)… Vos dou e consagro, ó Sagrado Coração de Jesus Cristo, minha pessoa e minha vida, minhas ações, penas e sofrimentos, para não querer mais servir-me de nenhuma parte de meu ser senão para vos honrar, amar e glorificar.
É esta a minha vontade irrevogável: ser toda Vossa e tudo fazer por Vosso amor, renunciando de todo o meu coração a tudo quanto Vos possa desagradar.
Tomo-Vos, pois, ó Sagrado Coração, por único bem de meu amor, protetor de minha vida, segurança de minha salvação, remédio de minha fragilidade e de minha inconsciência, reparador de todas as imperfeições de minha vida e meu asilo seguro na hora da morte.
Sede, ó coração de bondade, minha justiça diante de Deus, Vosso Pai, para que desvie de mim sua justa cólera. Ó coração de amor! deposito toda a minha confiança em Vós, pois tudo temo de minha malícia e de minha fraqueza, mas tudo espero de Vossa bondade!
Extingui em mim tudo que possa desagradar-Vos ou se oponha à Vossa vontade. Seja o Vosso puro amor tão profundamente impresso em meu coração, que jamais possa eu esquecer-Vos, nem separar-me de Vós. Suplico por todas as Vossas finezas, que meu nome seja escrito em Vosso coração, pois quero fazer consistir toda a minha felicidade e toda a minha glória em viver e morrer como Vossa escrava. Amém.


Dá-me Um Coração Igual Ao Teu

Se tu olhares senhor pra dentro de mim nada encontraras de bom

Mas um desejo eu tenho de ser transformado preciso
tanto do seu perdão da-me um novo coração

Refrão:
Da-me um coração igual ao teu, meu mestre
Da-me um coração igual ao teu, coração disposto a obedecer cumprir todo
todo Teu querer da-me um coração igual ao teu.
Se tu olhares Senhor...

Ensina-me amar o meu irmão
A olhar com os teus olhos
Perdoar com teu perdão
Enche-me com teu espírito
Endireita os meus caminhos
Óh Deus da-me um novo coração

Enche-me com teu espírito
Endireita os meus caminhos
Óh Deus da-me um novo coração

Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário