terça-feira, 18 de outubro de 2016

Oração para Ajuda Financeira


Oração para Ajuda Financeira

Querida Mãe, convencidos que vós sois nosso Perpétuo Socorro não somente nas necessidades, mas também nas temporais, aproxima-nos de vós com corações submissos e humildes, implorando-vos nos assistais em nossa atual preocupação financeira. Devido as circunstâncias imprevistas que surgiram em nossa vida, estamos em necessidade extrema e em embaraço pecuniário, sendo-nos impossível saldar nossas dívidas.
Não pedimos, Mãe Querida para riqueza, se a posse da mesma não estiver de acordo com a Santa Vontade de Deus, somente imploramos vossa assistência a fim de nos livrarmos de nossas obrigações preementes.
Cremos, Mãe Querida, que sois Rainha do Céu e da Terra, e assim, dispensadora de todas as graças de Vosso Divino Filho Jesus Cristo, que adquiristes por vossa dignidade admirável uma jurisdição especial sobre toda a criação. Cremos que sois não somente rica, como também extremamente bondosa e generosa para todos os vossos queridos filhos. Então ó Mãe do Perpétuo Socorro, imploramos vosso auxílio de que tanto precisamos em nossa necessidade financeira.
Nós vos agradecemos, Mãe Amável e prometemos espalhar por toda a parte as maravilhas da vossa gloriosa imagem. Amém.
Rezam-se 1 Pai Nosso, 3 Aves Maria e 1 Glória ao Pai

Fonte: Encontro com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário