segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A "Brincadeira do Compasso" e o envolvimento com o Oculto!


A ação de Satanas pelo Ocultismo.

Estamos vivendo atualmente em um mundo movido pela curiosidade: Curiosidade por aquilo que nos é desconhecido, curiosidade sobre o nosso futuro, nosso presente a até mesmo pelo nosso passado! Neste agitado mundo moderno, queremos cada vez mais respostas às nossas perguntas e isso de maneira rápida.
Os nossos filhos, os nossos jovens, estão sendo influenciados e afetados diretamente por toda esta realidade. O grande problema é que muitos dos  pais não estão preocupados em cultivar em seus filhos as virtudes da paciência, da espera, da reflexão e da confiança em Deus. Alimentam em seus filhos essa cultura da curiosidade e de respostas rápidas. Aí esta o grande risco de perderem seus filhos para um mundo tenebroso, correm o risco de estarem entregando os seus filhos ao jugo de Satanás. Está sendo cada vez mais comum ouvir que os nossos jovens estão se envolvendo em práticas ocultas com o desejo de obter estas respostas e “matar suas curiosidades”. Práticas estas como: a adivinhação, cartomantes, horóscopos, astrologia, quiromancia, médiuns, meditação transcendental, hipnoses e muitas outras práticas que em outro momento descreverei com maiores detalhes.
Mas hoje quero alertar à algo esta sendo comum entre os nossos jovens, nossos adolescentes e até mesmo por crianças: O jogo do Compasso ou brincadeira do Compasso, como são chamados. Em primeiro momento nos parece algo infantil, uma simples brincadeira inofensiva,mas que por detrás dela está algo diabólico, onde Satanás de maneira muito inteligente e sutil entra e se instala! Esta “brincadeira” como por muitos é chamada, na verdade se trata de um recurso voltado à adivinhação, evocação de espíritos, evocação de mortos e intervenções de poderes ocultos. Estamos tratando diretamente de um contato com Satanás e seus anjos decaídos e não nos apercebemos disso. Estamos evocando espíritos e conversando com estes a fim de obtermos respostas e suprirmos nossas curiosidades. Afirmo sem nenhuma dúvida de que as pessoas que praticam este tipo de contato com o oculto podem sofrer sérias consequências a nível espiritual, pois estão abrindo portas para que aí Satanás se instale, chegando ao ponto em alguns casos de uma verdadeira possessão diabólica!
Isso é muito sério, não podemos deixar que isso aconteça com os nossos jovens, em nossas escolas, como uma simples brincadeira. Este tipo de brincadeira do compasso invadiu as nossas escolas. E aí está a inteligência e a manobra de Satanás: Invadindo as nossas escolas, conseguem de maneira sutil envolver os nossos jovens e adolescentes em seus laços; daí por diante para lançarem os mesmos nos mais altos níveis de magia, idolatria, bruxaria e podem até mesmo chegarem ao satanismoEsta sessão de espiritismo, chamada “brincadeira do compasso” fere gravemente nossa fé em Jesus Cristo. E digo sessão de espiritismo porque de fato o é! É incrível o tipo de envolvimento com o oculto que acontece nestas sessões, e a gravidade do contato e da influência que as pessoas têm com estas forças. Existem sessões que os jovens acendem até mesmo velas ao redor do círculo ( círculo cercado das letras do alfabeto, por números e as palavras SIM e NÃO ) na qual ficam fazendo perguntas ao espírito que lá está. Perguntas do tipo: “Qual é o seu nome?” “Qual a sua idade?” “Você veio para fazer o bem ou o mal?” “Há quanto tempo você morreu?” “Você pode se manifestar para comprovar a sua presença?” “Você vai ficar comigo para sempre?” , “Você mora nesta casa?” “Esta aqui sempre presente?”, etc… Deu para entender a gravidade de tais evocações?
Existem pessoas que se tornaram dependentes destas sessões para poderem responder aos desafios do cotidiano. Não tomam decisões sem consultar a tais espíritos. Se tornaram verdadeiramente escravos de Satanás, na qual os manipula levando estas pessoas cada vez para próximo de si, e os afastando do Deus verdadeiro! Teria muito mais coisas a dizer sobre o mesmo, mas prefiro ficar por aqui para não delongar demais, crendo que o essencial foi dito! É preciso renunciar a tais práticas, se as mesmas já foram cometidas. Há necessidade de confissão também, pois se torna pecado de superstição, condenado pela Palavra de Deus e pela Igreja. Deixamos de colocar o Deus verdadeiro acima de tudo, e colocamos o próprio Maligno à nossa frente! Portanto não brinquemos e façamos o que nos ordena a Palavra de Deus: “Não vos associeis às obras das trevas, que não levam a nada; antes, desmascarai-as.” ( Ef 5,11) Deus Abençoe você!
Deixe seus comentários abaixo, será importante saber sua experiência ou opinião sobre o assunto!
http://blog.cancaonova.com/livresdetodomal/a-brincadeira-do-compasso-e-o-envolvimento-com-o-oculto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário