sexta-feira, 10 de junho de 2016

Namoro a três!!! - Diego Fernandes


Namoro a três!!!

''Deus é Amor e quando amamos alguém de verdade, uma trindade se forma: eu, a pessoa amada e Deus!"
Encontramos muitas pessoas que dizem: EU TE AMO!!! A todo instante e para qualquer um, parece que essa expressão se gastou diante do mundo hipererotizado que vivemos, tornou-se um jeito de dar ''cantadas''... e como tem se aprimorado essa técnica, a de ''cantar e ser cantado''...As aventuras sexuais e afetivas vão se juntando e formando uma coleção de relacionamentos passageiros.
Eu fico pensando, porque que nós, jovens, buscamos enlouquecidamente ser amados da pior forma possível...vamos procurar o José ou a Maria numa boate, num barzinho. E porque não em um grupo de jovens? Ah...que caretice??? Preferimos nos envolver com o máximo de pessoas possíveis, pois assim a ''tchurma'' vai me achar o Don Juan...o conquistador, ou a conquistadora. Já vi gente fazendo apostas para ver com quantas mulheres ''ficava'' numa noite...que loucura!!! Que esvaziamento do Amor verdadeiro!!! E o pior de tudo, é que depois de tantos envolvimentos afetivos, desacreditamos que podemos amar alguém e ser verdadeiramente amados!!! Nós temos FOME DE AMOR...mas não desse amor que querem nos vender nas esquinas e boates, temos fome do amor verdadeiro por alguém, que Deus escolheu para nós!!! Isso explica porque mesmo depois de tantas experiências afetivas e sexuais, não estamos satisfeitos, é porque a única coisa que vai preencher nosso coração, que vai nos fazer pessoas realizadas é o Amor Verdadeiro pela pessoa que Deus colocar na nossa vida. Ama-se o outro pelo que ele é, não porque está com uma roupa ''toda coladinha'', não por ser sedutor ou sedutora. Nós, jovens, precisamos aprender a olhar de maneira nova para nossas namoradas e namorados, saber que o nosso olhar, pode cativar sem precisar seduzir, pode encantar sem conduzir ao sexo.
''Deus é Amor e quando amamos alguém de verdade, uma trindade se forma: eu, a pessoa amada e Deus!(...) Viver uma experiência de um amor verdadeiro é mergulhar no coração do próprio Deus(...)Inicia-se uma relação a três. O Senhor está convidado, recebido, amado. Pode-se rezar junto.'' (Pe. Daniel-Ange)
Experimentar o amor de Deus, juntos, é algo maravilhoso, e com certeza você vai poder verificar muitos frutos em seu namoro. Uma sugestão: faça o estudo bíblico do Livro de Tobias, junto com o seu namorado, cada um com seu diário espiritual. Como Sara e Tobias, peça a intercessão de São Rafael, pois foi ele que fez com que os dois se encontrassem e fossem realizados e felizes. Deseje um namoro diferente daqueles que você viveu até aqui. Namoro é preparação para o casamento, é o alicerce que vai sendo construído. Já pensou quantas maravilhas você vai experimentar se viver um namoro convidando a Deus para lhe abençoar? Se fizéssemos assim, teríamos menos medo da separação, do divórcio, do aborto, da AIDS...o Amor é capaz de nos transformar, ele nos faz fiéis!!! Se aproxime de Deus, Ele vai mostrar a você que é possível amar verdadeiramente, respeitando aquele que se ama, sendo fiel!!!
''O verdadeiro amor devora aquele que ama, mas respeita aquele que é amado! Somos um porque o amor nos une, dois porque o amor nos respeita, três porque o amor nos ultrapassa!'' (Padre Molinié)
Diego Fernandes
fonte: www.cancaonova.com

FONTE: taufrancisco em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário