segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »

Também:

Vaticano »

O Papa pede a intercessão dos mártires de Tarragona para libertar o mundo da violência

Em suas palavras prévias à oração do Ângelus, o Papa Francisco recordou a beatificação celebrada na Espanha dos 522 mártires de Tarragona, assassinados por ódio à fé durante a Guerra Civil espanhola, e pediu que pela sua intercessão Deus livre o mundo da violência.

Também:

Vaticano »

Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros por ocasião do Círio de Nazaré 2013

Celebrado há mais de dois séculos no país e considerada uma das maiores procissões do mundo, novamente o Círio de Nazaré atraiu centenas de milhares de fiéis à capital do Pará para expressar sua devoção à Virgem Maria, invocada neste arquidiocese como Nossa Senhora de Nazaré.

Também:

Vaticano »

Que Maria nos ajude a ser autênticos cristãos, pede o Papa em terço mundial


Acompanhado ao vivo por 10 santuários marianos do mundo inteiro, incluindo o Santuário Nacional de Aparecida, o Papa Francisco rezou o terço e dirigiu aos fiéis de todo o mundo, em concreto àqueles que o acompanhavam na oração mariana, a serem verdadeiros cristãos com o auxílio da Virgem Maria. O terço fez parte da programação do Ano da Fé, que se desenvolve até novembro deste ano. Segue o texto da mensagem do Papa na íntegra em português:  Amados irmãos e irmãs,
Também:

Brasil »

Brasileiros celebram hoje Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país


Vindos de todo o Brasil, em caravanas, a cavalo ou até mesmo a pé ao maior templo mariano do mundo, centenas de milhares de devotos encheram hoje, 12 de outubro, a Basílica do Santuário Nacional de Aparecida para participar da tradicional Missa Solene das 9h, e outras comemorações programadas para a data, como a transmissão do terço mundial com o Papa e a mensagem que ele enviará aos devotos de Nossa Senhora.
Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário