terça-feira, 10 de setembro de 2013

Morre Padre João Egg

Por suzy, em 10-09-2013 - 14h36


Num dia de perdas, faleceu, também, o padre João Egg, do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  Padre João era muito querido na comunidade e faleceu no dia da Novena à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Leia, abaixo, a nota no Santuário:
Faleceu no Dia da Novena à N. Sra. do Perpétuo Socorro, nesta terça-feira, às 7h40, o Pe. João Egg. Ele faleceu no Hospital da UNIMED, onde estava internado desde o dia 31 de agosto. Neste dia apresentou um mal estar e deu entrada no Hospital da UNIMED, em Campos dos Goytacazes, como seu quadro inspirava cuidados, ele permaneceu internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
De acordo com o Boletim médico, o seu quadro foi agravado por um comprometimento renal e pulmonar. Durante esses 10 dias Ele permaneceu sedado e entubado. O coração também permaneceu bem fragilizado, seu estado de saúde é grave. Durante esses dias, padre João passou por uma bateria de exames, mas não resistiu. Os confrades pedem uma corrente de orações a todos  pelo pronto restabelecimento do querido confrade João Egg.
“Padre João foi uma presença amiga e amorosa em nossa comunidade Redentorista. Na pastoral foi sempre muito zeloso e dedicado, doando-se com muito amor na ajuda aos fiéis. Estamos todos muito sensibilizados e pedimos a  todos que os que admiram são convocados, neste momento, a fortalecer as orações. Que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de quem o Pe. João foi tão devoto, acolha  este amado redentorista no  Reino de Jesus”, diz o Pe. Nelson Antonio, reitor da Comunidade Redentorista.

FONTE: FOLHA DA MANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário