segunda-feira, 17 de junho de 2013

Últimas Notícias »

Últimas Notícias »


A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) tem organizado todos os meses, nas capitais por onde passam os símbolos da Jornada Mundial da Juventude, o evento "Bote Fé", e para marcar a contagem regressiva de um mês para a JMJ no Rio de Janeiro, uma nova edição do "Bote Fé" acontecerá dia 23 de junho.

Faltando pouco mais de um mês para a Jornada Mundial da Juventude a comitiva de segurança do Vaticano, que está no Rio de Janeiro desde o começo do mês, e os órgãos públicos do país estão adotando todas as medidas para garantir a segurança do Papa Francisco e dos peregrinos durante o evento.
Brasil »

O Campus Fidei, em Guaratiba, local onde serão realizadas a vigília e a missa de envio, nos dias 27 e 28 de julho, na Jornada Mundial da Juventude Rio2013, terá estrutura com 22 lotes, cada um equivalente a mais ou menos sete campos do Maracanã, e 32 ilhas de serviços com banheiros, bebedouros, torres de vigilância e a venda de comidas e bebidas.

Neste domingo, 16 de junho, mais de mil motociclistas em Harley-Davidsons chegarão à Praça de São Pedro para visitar o papa Francisco no Vaticano e participar da Missa e do Ângelus dominicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário