sexta-feira, 21 de junho de 2013

ORAÇÃO DE UMA MÃE QUE ABORTOU



Oração de uma Mãe que Abortou

Senhor, Pai querido, quanto somos fracos, miseráveis em nossa vida, como nos deixamos sermos seduzidos pelo mal, quanto mal fazemos a nós e aos outros, isto nos faz perder nossa paz, nossa felicidade, nossa alegria. Pai querido, tudo isto é fruto de não viver bem a tua palavra, seus mandamentos e por acharmos que somos capazes de tudo, e dono da nossa própria vida, nosso pensar, do nosso corpo. E muitas vezes também por acreditar nas outras pessoas.
Hoje Senhor, estou mais madura, vejo o meu sofrimento, minha dor, um vazio dentro de mim, um grito que ecoa na minha alma, um choro profundo, que nada pode apagar. Como me arrependo das minha atitudes, dos meus gestos, dos meus pecados, como me deixei ser seduzida, como fui ingênua diante das situações; por medo, por covardia, por insegurança, por achar que estava fazendo o certo.
Agora Senhor, eu sei o mal que fiz para mim mesmo por ter abortado esta criança, é meu(minha) filho(a), que culpa tem ele(a), foi minha a devassidão, mesmo assim acabei destruindo a vida que brotava em mim, uma vida plena, a vida de meu(minha) filho(a), talvez eu não soubesse que já na gravidez, já era um(a) filho(a) naquele momento, pensamos pequeno, pensamos em nos livrar de uma situação e causamos uma dor maior ainda.
Senhor, não quero culpar o pai desta criança, sei de tudo que ele falou para mim, mas a decisão foi minha de ter aceitado, o ventre materno é meu de mãe, eu poderia ter decidido por continuar a gravidez e gerado meu(minha) filho(a). Sei que agora não posso voltar atrás e reparar o mal que eu fiz, mas uma coisa eu tenho certeza de que eu possa ter rejeitado, abortado, mas Tu não! Hoje eu sei, que o céu é das crianças, e que a recebeste como seu(sua) filho(a), também sei que mesmo tendo abortado eu não vou deixar de ser mãe desta criança, é meu(minha) filho(a), isto é uma certeza. Sabendo disto, quero tomar posse de mãe desta criança.
Pai querido, não quero mais que este(a) meu(minha) filho(a) esteja ai no céu apenas como uma criança abortada, mas como meu(minha) filho(a) que eu não soube cuidar, e que, Tu cuidas por mim, como cuida de todos, quero agora assumir que eu sou mãe desta criança, quero batiza-la, para que ela tenha um nome de cristão e o nome que eu darei(diga agora o nome…) e eu a batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e peço que a receba agora como meu(minha) filho(a) e por favor me receba como mãe desta criança e me perdoe a minha fraqueza, a minha miséria, só não quero mais voltar a pecar.
Senhor, lava-me desta dor, deste vazio, desta choro de minha alma, pois, para mim agora eu tenho um(a) filho(a) no céu, que goza de toda esta alegria. Obrigado Senhor, por me curar, me libertar desta angústia, desta condenação e te peço que isto não venha mais acontecer na minha família, dai-me esta graça Senhor.
Quanto  ao  Pai  desta  criança  que a gerou  comigo, perdoe  também, ele  estava  tão  apavorado quanto eu, tão  ignorante  quanto  eu, tão  sem  saber de tudo  quanto  eu, éramos  imaturos, e, que  ele  também possa  se  arrepender deste  mal  e  isto nunca  mais  volte  acontecer  em nossas vidas…
Só posso te louvar e agradecer, obrigado Senhor.
FONTE: INTERNET - Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário